O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Calha Úmida respondeu
10/09/2026 às 15:32
Olá, Gutemberg Araújo.
Lamentamos os transtornos relatados e entendemos a sua insatisfação com a situação.
Gostaríamos, porém, de esclarecer alguns pontos. Dentro do período previsto para entrega, a transportadora realizou 3 tentativas de entrega no endereço informado, porém, conforme o registro de ocorrências, não havia ninguém disponível para receber a mercadoria nas três ocasiões.
Após o encerramento das tentativas previstas em seu procedimento interno, a transportadora iniciou o processo de devolução da mercadoria. Durante a tratativa, nossa equipe manteve contato com você e chegou a oferecer a possibilidade de realizar um novo envio do produto, porém a alternativa foi recusada, sendo então realizado o cancelamento do pedido.
Quanto ao estorno do valor pago pelo produto cancelado, pedimos desculpas pelo prazo superior ao esperado. O pagamento do estorno será realizado até amanhã, 11/09/2026.
Reforçamos que nosso objetivo é sempre solucionar as situações da melhor forma possível e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Calha Úmida
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8No final, deu certo