Maquiagem e Penteado com Atraso, Qualidade Ruim e Falta de Respeito com o Pedido da Cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/03/2026 às 15:51

ID: 243984527

Olá, gostaria de compartilhar como foi a minha experiência com a Gabriela. Infelizmente, não atendeu às minhas expectativas. A pele não ficou bem feita, sem a cobertura e o acabamento que eu esperava.
Também havíamos combinado de nos encontrar às 8h, porém ela chegou com 1h30 de atraso, o que já gerou bastante ansiedade e comprometeu o cronograma. Durante o atendimento, tive a impressão de que estava com pressa e sem paciência, fazendo tudo de forma muito corrida.
Além disso, enviei previamente uma referência clara de penteado e maquiagem, mas minha escolha não foi respeitada. O resultado final ficou diferente do solicitado, como se tivesse sido feito de acordo com o gosto dela e não com o que combinamos. Quando tentei comentar que não estava conforme o esperado, senti resistência e pouca abertura para ouvir o meu feedback.
Normalmente contratamos um profissional de maquiagem para um evento especial justamente para nos sentirmos seguras, bonitas e para criar uma memória positiva daquele momento. Infelizmente, minha experiência foi frustrante e acabou impactando negativamente um dia que era muito importante para mim.

Compartilhe