O que aconteceu
Estou entrando em contato para registrar minha insatisfação com um pedido realizado por meio do iFood do Shopping Salvador. Paguei mais de R$ 100,00 por um prato que, infelizmente, veio com uma quantidade de camarões muito abaixo do esperado, incompatível com o valor cobrado e com a expectativa de qualidade de um restaurante como o de vocês.
Além da decepção com a quantidade e a qualidade da experiência, aproximadamente uma hora após consumir a refeição, comecei a passar mal. A situação me preocupa ainda mais porque, ao consultar as avaliações do restaurante, encontrei o relato de outra pessoa que também informou ter apresentado diarreia.
Já entrei em contato com o iFood, mas não obtive uma solução satisfatória. Por isso, estou procurando diretamente o restaurante para saber como vocês pretendem resolver essa situação.
Paguei caro por uma refeição e, além de receber um prato aquém do esperado, ainda tive um mal-estar após o consumo.