Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/02/2024 às 07:26

ID: 182446243

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Acabei de retornar da Sapucaí onde passei a madrugada no Camarote Favela. Escrevo para que outros não passem pela mesma situação. Ambiente super lotado, apenas UMA única ilha com pequeno buffet de alimentação o que formava a noite inteira uma fila gigantesca. Como se planeja um evento pra essa quantidade de pessoas em dois andares com um único buffet minúsculo? É absolutamente ridículo. Conclusão: paguei quase três mil reais e passei a noite inteira sem comer nada! Cheguei em casa com muita fome e insatisfeita. Muito desconfortável para assistir os desfiles pela superlotação e sem comida.

Compartilhe