BLOQUEIO DE CONTA, DESCASO, PREJUIZO EMOCIONAL, ÚNICA FONTE DE RENDA.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

03/08/2026 às 10:37

ID: 255471041




FAÇO AQUI MEU QUESTIONAMENTO: O site é um plataforma virtual onde usuários e modelos podem interagir com vários tipos de fetiches, inclusive as modelos podem usar as tags#, para filtrar aos usuarios e facilitar a que cada modelo oferece.O site oferece tags de todos os tipos de fetiche possÍveis, ao entrar é claramente visíveis nas abas. EX: fetiche de BDSM: é um fetiche que tem o foco na dor e na humilhação do dominado pelo dominador, o que pode acontecer de forma fisica, psicológica ou ambas. etc. Sou modelo há 4 anos no site, e infrigi algumas regras as quais demostram que transmiti imagens ilicitas, o que não procede. Estão tratando o caso como se eu estivesse cometido um [Editado pelo Reclame Aqui], bloqueram minha conta onde era minha unica fonte de renda, me mudei de cidade para poder trabalhar no site com mais privacidade, sou mãe solo, com várias responsabilidades e do dia pra noite perdi meu trabalho e me encontro em vulerabilidade, estou há dias sem dormir e não querem reaver meu caso. Já vi muitas modelos que conseguiram voltar,e eu ja havia tomado providências quanto ao usuário que me lesou sobre esse dano, ja tinha bloqueado ele e mesmo assim cessaram minha conta. O SITE NÃO ESTA SENDO COMPATÍVEL COM O QUE ELE OFERECE, se há espaço para esses tipos de fetiches, ESTÃO ENGANANDO OS USUÁRIOS, INSGIGANDO -OS, PQ NA PRÁTICA PRA NOS MODELOS TUDO ESTA PROIBIDO, eu particulamente não atendo e não tenho experiÊncia nesse tipo de fetiche, mas os usuários que mais gastam no site são esses, e os que eu vejo que gostam do exclusivo, por ser uma coisa mais pesada, e várias modelos fazem e continuam.Conto, ficççao, menção a esses tipos de conduta estão PROIBIDOS VIA CONTRATO DO SITE.. deveria esclarecer aos usuários e tirar as opções desses tipos de fetiches, que ferem as cláusulas. PEDI UMA SEGUNDA CHANCE, ESTOU EM APELO PELO MEU TRABALHO DE VOLTA e dizem não haver possibilidade.NAO SEI MAIS O QUE FAZER. sei que somos subistituiveis, mas valor mesmo e a dedicaçao ao longo dos anos, nao vale de nada.estamos sendo trocadas por modelos inicantes, com a estratégia de dar movimentaçao ao site. SENSAÇÃO DE INJUSTIÇA.





Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2026 às 05:24

Prezada,

Gostaríamos de esclarecer que o banimento de sua conta se deu devido ao histórico de infrações gravíssimas às regras do site. Apesar de nossas orientações anteriores.

Dada as infrações conforme esclarecido junto ao Protocolo *****, sua conta foi submetida a uma análise criteriosa, onde lamentamos mas não será mais possível a reativação.

Reforçamos que é essencial que todos sem exceção, sigam as diretrizes da plataforma para manter o perfil ativo.

Agradecemos pela sua compreensão!

Atenciosamente,
Camera Prive.

Réplica do consumidor

04/08/2026 às 08:08

Bom dia!
Até então está tentando um acordo por aqui, vcs mantiveram a afirmação e enviaram as cláusulas a qual violei.
Vcs fizeram acusações gravíssimas e muito sérias as minhas condutas, inclusive alegando que transmiti imagens e isso não procede.
Diante conduta difamatória ilícito, passível de responsabilização civil pelos danos morais causados, nos termos do artigo 186 e 927 do Código Civil Brasileiro.