Atraso na entrega e dificuldade no cancelamento do pedido

Não resolvido
Iperó - SP
10/12/2025 às 09:30
ID: 234287353
Fiz um pedido todo dia chega email dizendo que está no caminho e nada, já pedi para cancelar e nada tbm.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2025 às 10:16
Olá! Sentimos muito pelo transtorno com a entrega e entendemos totalmente sua insatisfação. Pedimos sinceras desculpas pela experiência negativa.
Queremos resolver isso o mais rápido possível, porém não localizamos seu ******* pela informação disponível aqui.
Para que possamos verificar o atraso e dar andamento ao cancelamento, por gentileza nos envie por mensagem privada:
número do pedido
nome completo
CPF ou e-mail cadastrado
Assim conseguimos localizar imediatamente e agilizar a solução.
Estamos acompanhando o caso com prioridade e prontos pra resolver.
Atenciosamente,
Equipe Caminho da Prata
Réplica do consumidor
11/12/2025 às 10:59
83896 eu preciso dos produtos e todo dia fala que ta chegando e nada
Réplica do consumidor
13/12/2025 às 12:34
agora tá como entregue e no rastreamento diz que o pedido não existe.
Réplica do consumidor
13/12/2025 às 12:37
***** cpf ***** pedido #*****
Réplica do consumidor
17/12/2025 às 08:40
não deram a mínima importância, nunca mais.
Consideração final do consumidor
17/12/2025 às 08:40
não recebi, não cancelaram, não deram a mínima.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
19/12/2025 às 16:40
Olá!
Gostaríamos de informar que alguns atrasos nas entregas estão ocorrendo devido a paralisações pontuais em unidades dos Correios nos últimos dias.
No entanto, recebemos hoje um comunicado oficial informando que as operações já estão sendo restabelecidas gradualmente, e que os envios devem voltar ao fluxo normal em breve.
Seguimos acompanhando seu pedido de perto e qualquer atualização nova te avisamos imediatamente.
Caso prefira, podemos realizar o cancelamento do pedido sem qualquer problema, é só nos avisar como deseja prosseguir.
Agradecemos muito a compreensão e ficamos à disposição para o que precisar