Reclamar dessa empresa

Petrópolis - RJ

09/09/2026 às 09:23

ID: 258547301

Devolvi o produto em 31/08 e o estorno ainda não foi feito.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2026 às 11:45

Olá! Espero que esteja bem.

Analisamos o seu atendimento e confirmamos que o procedimento de estorno referente à devolução do seu produto foi concluído com sucesso no dia 08/09/2026.

O comprovante da transação foi encaminhado diretamente para o seu WhatsApp. Vale ressaltar que o prazo para que o crédito apareça na sua fatura pode variar de acordo com as regras da administradora do seu cartão de crédito.

Lamentamos pelo transtorno e pela demora no processo. Permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional!

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento ao Cliente

Consideração final do consumidor

14/09/2026 às 15:16

Deixou a desejar na qualidade e no atendimento.Mas após a reclamação no reclame aqui foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6