Produto não entregue e falta de estorno: cliente relata descaso e péssimo atendimento

Resolvido
Vila Velha - ES
18/03/2026 às 10:02
ID: 243605761
Efetuei uma compra no dia 03/03, o prazo da entrega era 12/03, o que não ocorreu. No dia 14/03, fiz contato e fui informado que meu pedido não havia chegado no centro de distribuição. Imediatamente, solicitei o cancelamento e o DEVIDO estorno. Até hoje não recebi o comprovante do estorno. O atendimento via Zap é horrível, levam horas para te responder. Deveriam sair do mercado com essa falta de respeito com os clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2026 às 09:05
Lamentamos pelo transtorno causado e pela experiência que você teve com o prazo de entrega e atendimento.
Conforme sua solicitação de cancelamento, informamos que o estorno foi realizado no dia 18/03, e o comprovante já foi encaminhado anteriormente.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Camisaria Colombo
Consideração final do consumidor
22/03/2026 às 11:50
Bom dia!
Infelizmente, não fui feliz pelo fato de não receber meu produto....não sei de quem foi o erro, da loja ou da transportadora...mas o setor adm resolveu meu problema. Assim que relatei minha insatisfação com essa compra específica, resolveram a questão do estorno. Obrigado!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8