Ar condicionado

Camisaria Fascynios
16/12/2023 às 10:10

Bom dia venho por meio deste expor minha indignação sobre uma experiência que tive nesta loja Fascynios da rua da Graça 454, Bom Retiro,dias atrás. Simplesmente em um dia que as temperaturas estavam a cima de 30graus o ar condicionado encontrava-se desligado , no início relevei pois é uma ótima loja com atendentes muito simpáticas e atenciosas porém ao passar do tempo o calor ficou insuportável e questionei a gerência ,que nos informou que o ar condicionado só funcionava até as duas da tarde por ordem de seu superior , achei isso um desrespeito com seus clientes e até mesmo suas funcionárias que estavam visivelmente exaustas naquele forno. Voltaria mais vezes pelo atendimento e pela qualidade das camisas mas depois desse episódio onde minha única vontade era sair de dentro daquela loja , não voltarei!

16/12/2023 às 16:22

Rita de Cassia Vicente da Silva,
    Obrigado por expor sua indignação. Acredito que suas colocações contribui para melhorar e aperfeiçoar os nossos procedimentos internos, e corrigir o que precisa de correção.
    Peço desculpas em nome de todos(as) colaboradores(as) da Fascynios pelo transtorno causado.
    Peço gentilmente que reconsidere sua decisão volte a nos visitar e comprar nossas camisas.
    Penso que você e todos os demais clientes terão o conforto que merecem, exceto se houver algo que fuja aos nossos controles, tipo falta de energia, ou quebra do ar condicionado.
    Meu respeito e minha consideração por sua visita e pela compra.

Jurandy Alves Monteiro
    Gestor.
    Camisaria Fascynios.

Consideração final

16/06/2024 às 16:22

Compare

Está com problemas com Camisaria Fascynios?