Propaganda enganosa na Camisaria Fascynios: Promoção 'pague 1 leve 3' não cumprida e restrita a produtos específicos.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/02/2026 às 13:29

ID: 241539935

Ontem pela manhã estava passando pela ***** No ***** (Bom Retiro) e observei uma Grande Promoção na loja Camisaria Fascynios de pague 1 e leva 3 no valor de R$ 100,00. Achei interessante e parei o carro, coloquei cartão zona azul e entrei na loja. Perguntei sobre a promoção e a atendente me disse que somente havia camisas da cor azul de numero 06. Falei que gostaria de camisas estampadas conforme a promoção, mas a atendente falou que não tinha e me ofereceu outras camisas com valores mais elevados e sem nenhuma promoção. Acabei perdendo tempo e gastando com cartão zona azul. A Camisaria Fascynios coloca uma promoção gigante em frente a loja mas na verdade parece que é so para chamar o cliente para dentro da loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2026 às 16:23

Olá, Claudio. Muito obrigado por dedicar seu tempo para nos relatar essa situação.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela frustração que você sentiu em nossa loja do Bom Retiro.

Gostaríamos de esclarecer que a ação 'pague 1 e leve 3' é uma queima de Saldo e Ponta de Estoque de coleções passadas. Por se tratar de últimas peças, as numerações e estampas mais procuradas costumam esgotar rapidamente, restando apenas tamanhos e cores específicas (como o tamanho 06 azul que a atendente lhe apresentou).

Agradecemos muito a sua honestidade, pois ela nos ajuda a melhorar. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro e proporcionar uma experiência muito mais positiva.

Consideração final do consumidor

24/02/2026 às 16:32

Lamentável a resposta da Camisaria Fascínio.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0