O que aconteceu
As estampas são lindas mas infelizmente é um produto de má qualidade.
As estampas são impressas numa peça de tecido, para depois ser trasformado em camiseta, mas a qualidade do produto final é péssima.
As fotos dos produtos fazem parecer camisas de algodão (não são), mas na verdade tem dois tipos de tecido; o "tecido VIP" (que eu comprei) é 100% poliéster e é bem fino. Mas o que acabou comigo foi a costura mal feita, toda enrugada e torta na gola (que por si só já é de um material de má qualidade), uma manga mais larga que a outra..
É uma pena que consigam confeccionar bem as estampas mas não a camiseta.
Eu devolveria os produtos, mas só me causaria mais estres
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Camisas Nostálgicas respondeu
25/08/2026 às 12:49
vimos que não entrou em contato conosco referente a sua compra, em nenhum momento damos a entender que os produtos são feitos de algodão,tanto que temos a descrição do tecido na legenda do produto. ja entramos em contato e aguardamos a devolutiva!