O que aconteceu
Efetuei uma compra dia 15/12, a postagem do ******* ser dia 18/12 e não foi feito. Entrei em contato pelo whatsapp e a mesma deixa vc esperando, sem retorno, recebi os produtos faltando uma peça e a mesma não dá um retorno,mesmo você questionando referente e nada.
Pelo visto ficarei sem o produto.
Prazo de postagem, propaga enganosa e atendimento péssimo, pois não retornam quando você entra em contato.
Produto bom, porém, com péssimo atendimento e entregas [Editado pelo Reclame Aqui].
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Camisetas Bicho Preguiça respondeu
06/08/2025 às 13:14
Oi, boa tarde Alessandra. Sentimos muito pela má experiência que teve com o nosso atendimento, já sanamos esse problema. A camiseta que ficou faltando foi enviada no dia 26/12. Qualquer dúvida estamos a disposição em nossos canais de atendimento:
Whatsapp:*******
Telefone Fixo:*******
Email: *******
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0O atendimento é péssimo, o produto muito bom, porém deixa o cliente sem qualquer satisfação. Produto simplesmente foi enviado após, porém sem nenhuma prévia informação. Como informei, achei que ficaria sem o produto.Falta de comunicação.