Em réplica

Dificuldade em sacar valor de vaquinha para prótese de perna para criança, com promessa de liberação em 2 dias não cumprida.

CAMPANHA DO BEM

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Fiz uma vaquinha na campanha do bem para comprar uma prótese de perna completa para pagar à fisioterapia particular para meu sobrinho, co intuito de acelerar a recuperação dele.

Tem 10 dias q estão tentando sacar o valor que entrou para pagar a fisioterapeuta dele.

Eles não liberam o dinheiro, antes podia sacar em conta poupanca( tanto podia que na primeira vez que saquei, fiz isso pela conta poupanca pois eu so tinha essa conta). Agora não pode mais, tem q ser conta corrente. Eu migrei minha conta poupanca para conta corrente e após isso já fiz 5 tentativas de saque sem sucesso. A plataforma se quer oferece um canal direto de comunicação com eles para resolver eventuais problemas. Pelo amor de Deus gente, se trata de um caso de doença grave. Todo tempo é importante para a plena recuperação dessa criança.

Sempre aparece a mensagem que em 2 dias o dinheiro sera liberado na conta, mas nunca acontece.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CAMPANHA DO BEM respondeu

    10/07/2026 às 13:25

    Olá, Dayanna tudo bem?

    Conforme esclarecido por WhatsApp, todos os saques solicitados foram depositados na conta do Banco Itaú cadastrada na plataforma. Os repasses foram realizados nas seguintes datas:

    - 01 de junho de 2026

    - 01, 02, 03, 06 e 09 de julho de 2026

    Em nossa conversa via WhatsApp você confirmou o recebimento dos depósitos.

    Seguimos à total disposição e torcendo pela plena recuperação do seu sobrinho.

    Abraços,

    Equipe Campanha do Bem

    https://campanhadobem.com.br/

  2. Consumidor respondeu

    18/07/2026 às 11:51

    Responderam, me explicaram coisas que não foram questionadas e me pediram pra remover a reclamação do reclame aqui.

    MAS DEFINITIVAMENTE NÃO RESOLVERAM MEU PROBLEMA. Seguem retendo o dinheiro que estou precisando para o tratamento da criança

  3. CAMPANHA DO BEM respondeu

    30/07/2026 às 11:58

    Olá, Dayanna.

    Lamentamos que continue com essa percepção, mas precisamos ser absolutamente transparentes com os fatos.

    Reforçamos que não há e nunca houve retenção de valores por parte da Campanha do Bem. Todos os repasses das doações recebidas na sua campanha foram devidamente processados e efetuados para a conta do Banco Itaú cadastrada por você em nossa plataforma.

    Além dos depósitos já detalhados anteriormente (efetuados em 01/06, 01/07, 02/07, 03/07 e 06/07), realizamos um novo repasse no dia 20 de julho de 2026, totalizando a liberação integral de todos os seus saques.

    Fizemos contato direto por WhatsApp e enviamos os comprovantes das transações bancárias efetuadas, contudo você visualizou e deixou de responder às nossas mensagens. Por nossa parte, todas as obrigações e liberações financeiras foram rigorosamente cumpridas.

    Atenciosamente,

    Equipe Campanha do Bem