O que aconteceu
Meu pai contratou um consórcio de uma motocicleta na BC Representação e, com muito esforço, foi pagando suas parcelas. Quando estava próximo de receber o bem, faltando apenas uma parcela, infelizmente ele faleceu.
Após o falecimento, procuramos a empresa para resolver a situação e receber o que fosse devido ao contratante. Desde então, já se passou quase um ano e continuamos sem uma solução.
Nesse período, foram inúmeros contatos e diversas tentativas de resolver a situação de forma amigável. Fomos compreensivos, aguardamos e demos tempo para que a empresa resolvesse, mas até o momento não tivemos uma resposta concreta.
O mais difícil é todo o desgaste emocional que essa situação vem causando. Além de lidar com a perda do meu pai, somos obrigados a reviver constantemente todo o sofrimento daquele período para tentar resolver uma questão que já deveria ter sido solucionada.
O que mais me revolta é sentir que não existe uma preocupação real da BC Representação em resolver a situação. Estamos cansados de esperar e de procurar respostas.