O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Camvas respondeu
25/02/2026 às 20:16
Olá, Fernando.
Gostaríamos de reforçar que o seu pedido foi produzido e postado dentro do prazo informado no momento da compra.
O atraso mencionado ocorreu após a coleta, sendo de responsabilidade da transportadora Jadlog e reforçamos que não temos ingerência sobre o serviço de terceiros.
Desde que foi identificada a movimentação atí[Editado pelo Reclame Aqui] no rastreio, abrimos chamado formal junto à transportadora e estamos acompanhando as atualizações, conforme já informado nas trocas de e-mail.
Seguimos prestando todo o suporte necessário, no que estiver ao nosso alcance, e permanecemos à disposição.
Caso prefira, você também pode registrar uma manifestação diretamente com a transportadora e, se desejar e se sentir mais seguro, solicitar o cancelamento do pedido conosco, com o reembolso imediato do valor total do pedido.
Nosso compromisso é sempre garantir que a situação seja resolvida.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Foram muito corretos na resolução da minha queixa .