Reserva de diárias não encontrada e sem resposta do suporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Rita do Itueto - MG

02/07/2026 às 13:31

ID: 252915091

Fiz a compra de um pacote de diárias no resort, e não consigo encontrar minha reserva no site. Tento entra em contato, mas ninguém responde.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2026 às 12:44

Olá, André!
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e pela oportunidade de esclarecer o ponto mencionado.

Reconhecemos a importância de um atendimento ágil e de uma comunicação clara. Sabemos que o tempo de resposta é um fator essencial para que possamos oferecer um atendimento de excelência aos nossos clientes.

Em relação ao seu apontamento, identificamos que nossa equipe responsável estabeleceu contato para prestar os esclarecimentos necessários e dar continuidade à tratativa. Além disso, durante a sua hospedagem, o departamento de Atendimento ao Hóspede manteve contato para acompanhar sua experiência e oferecer o suporte necessário.

Agradecemos novamente pelo apontamento e pela oportunidade de esclarecimento e permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais.

Atenciosamente,
Equipe Cana Brava Resort.

Consideração final do consumidor

12/07/2026 às 13:01

A empresa me deu a resposta que eu precisava, mas precisa melhorar muito o atendimento ao cliente. Comprar o pacote é fácil, mas o contato com a empresa por meio de robôs é horrível.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5