O que aconteceu
Fiz uma compra na loja on-line dia 20/09, no site falava que eu iria receber em até 2 dias úteis .. hoje já é dia 25/09 e até o momento não recebi código de rastreio.. telefone ninguém NINGUÉM atende, email NINGUÉM responde.. um descaso total com o consumidor .. comprei a caneta para da de presente e até o momento só dor de cabeça .. não comprem se não quiserem passar raiva ..
Eu exijo um retorno .. se vão enrolar quero meu dinheiro de volta .. palhaçada
Pedido:*****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Canetas Crown respondeu
25/09/2026 às 16:59
Olá, Ellen.
Agradecemos pelo seu contato!
Ao analisarmos seu pedido, identificamos que o mesmo seguiu dentro do prazo e foi entregue em 22/09 no local cadastrado. Nosso time não localizou nenhum seu contato feito através dos canais de atendimento, sendo assim, lhe enviamos um e-mail contendo mais detalhes da entrega de sua compra e aguardamos o seu retorno.
Estamos à disposição! Em caso de dúvidas, nos contate através dos nossos canais de atendimento oficiais:
Telefone: (11) 5128-8808
WhatsApp: (11) 91979-2009
E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Equipe Crown.