Canil Labiuc entrega de filhote de shitszu doente

Não respondida
São Paulo - SP
25/08/2021 às 20:21
ID: 128679135
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um filhote de shitszu com o Marcos do Canil Labiuc em janeiro de *******, ao chegar em notei o filhote apático e mal parava em pé! Perguntei a ele o motivo é o Marcos me disse que seria por conta da mudança de ambiente, no dia seguinte o filhote nem consegui se levantar, então corri com ele ao veterinário mais próximo, e da clínica liguei para o Marcos o mesmo me disse que fiz o certo em socorrer o filhote, bem passou por muitos exames, e foi concluído que ele estava repleto de vermes, seus olhos estavam infecções, tive um gasto de $******* reais , tirei o dinheiro de onde não tinha para para pagar pela vida do filhote! Ao informar ao Marcos sobre os valores, e que o filhote estava em tratamento, o mesmo me tratou com muita falta de respeito., através de áudios e mensagens pelo WhatsApp, bem diferente do Marcos vendedor o pós venda foi deplorável!
Alerta para quem deseja comprar um filhote no Canil Labiuc! Hoje o filhote tem problemas com os olhos, e nos ossos também!
Até o momento sem solução deste problema!
Att
Priscila C