Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/02/2023 às 19:31

ID: 159601957

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em janeiro de *******, compramos um filhote de shitzu com o Marcos do Canil labiuc, o mesmo nos vendeu um filhote, com vermes, pulgas
problemas nos ossos e com problemas nos olhos, entrei em contato com o vendedor no dia seguinte, relatei o que estava acontecendo, o mesmo não deu a menor importância ao fato. apenas perguntou se estava comendo e bebendo água! Além de ter me enviando mensagens me hostilizado! Pois bem, gastamos o que não tínhamos para salvar a vida do filhote, vacinas, remédios, enfim. Desde então não houve procura por parte do Canil. Em fevereiro de *******, o Marcos entrou em contato, para possível negociação, pediu "Desculpas, pelo o que ele me fez passar com o filhote" . Mas restituir o valor , Nada! Pesquisem,antes de comprar um filhote, se o Canil é adequado, limpo, se cuidam bem dos cachorrinhos, pesquisem o nome, CNPJ, façam uma visita antes no Canil! Para não passarem o que estou passando! Meu pet, toma remédios diários para o resto da vida!

Compartilhe