O que aconteceu
Ótimo atendimento na venda, loja com clima agradável e cachorrinhos lindos. Os elogios se resumem a isso.
Agora um conselho se não é de Atibaia procure outro canil ou reza para não precisar de um Pós venda, de uma assistência para o seu novo peludo, pois se vc tiver a "sorte" de comprar um cachorrinho doente, terá que leva lo no veterinário deles, caso contrário tenha um dinheiro em caixa ( sem perspectiva de reembolso) para cuidar do seu filhote, aquele que vc pagou caro, se planejou para ter, sonhou, muitas vezes esperou ansioso pelo desmame, pode vir contaminado e vc tem a opção de ir em Atibaia levar no vet, mas pense que poderá ser uma emergência, fora do horário comercial e ou vc espera tranquila e calma o dia seguinte vendo seu peludo com dor ou paga para tirar a dor dele.
Escrevo td isso pq, pq tive uma experiência nada agradável, quando comprei um Terra nova, ele já estava com 7 meses na compra e me apaixonei na hora que vi, o tempo que fiquei na loja foi simplesmente o de pagar o valor pedido e assinar o contrato e ir para casa feliz e contente, na hora da compra eles me disseram que o mesmo tinta tomado banho na sexta e que não seria necessário outro por tão cedo (necessidade de banho 1 vez por mês, podendo tomar 1 vez por semana) ok, comprei na segunda e na quarta o cheiro dele estava muito forte e resolvi mandar para o banho no pet shop (aonde eu já mando os meus outros filhos) no banho foi contatado 3 caroço em baixo do rabo e me ligaram perguntando se podiam encaminha-lo ao vet para verificar do que se tratava, claroooo que eu nem pensei e lá foi o meu scooby para a consulta, chegando foi constatado que ele estava com BERNE, então foi feito a retirada, higienização e medicação.
Não foi uma ESCOLHA minha levá-lo no vet, foi uma necessidade é claro que os procedimentos consequência de acordo com o diagnóstico, ok peguei a receita do tratamento que continua em casa, fiz o orçamento de td e mandei para o canil, com direito a foto das larvas, de valores e receituário. E pasmem a resposta foi: caro a medicação né, espera que o dono está voltando de São Paulo e lhe retorna quando chegar. Hahahaha estou esperando até hoje né! Lembrando que no dia ele estava medicado, mas no dia seguinte eu precisaria entrar com a medicação oral e curativo do local. Mas nenhuma medida foi tomada, dia seguinte entrei em contato novamente e me disseram que eles pagam Veterinario para isso, e não trabalham com reembolso que berne é uma doença da natureza e lá é uma área rural. Mas que se eu quisesse levar o scooby lá eles veriam uma medicação mais barata. Oi??? Em primeiro lugar esse vet que trabalha pra eles, examina os cachorros do canil de 2 a 3 vezes por semana (segundo eles) o banho foi feito 3 dias antes de eu pegar o cachorro e agora me expliquem como em nenhum desses procedimentos viram 3 caroço enorme no cão??? Será que foi examinado (eu que não levo o meu filho lá, para um diagnóstico) e a pessoa que deu banho, esfregou o cão ou simplesmente deu esguicho de água!? Pq no banho mesmo (aonde eu levei) foi visto que tinha algo que não era normal.
A funcionária que me atendeu no dia seguinte, até foi atenciosa e demonstrou uma suposta compreensão com meu caso, porém sempre lembrando que a garantia era só para o vet deles. Então vc compra um bichinho, não paga barato e com dois dias gasta quase 1.******* reais, vê seu bebê sofrendo, tem que limpar feridas abertas e medicar o cãozinho (difícil de fazer engolir os comprimidos) e eles poucos se importam.
Tenho meus cachorros como filhos e como não deixaria a saúde de uma criança para amanhã, não o farei com a do meu filhote. A responsabilidade do canil é de criar e vender animais saudáveis e apesar do berne ser uma "doença da natureza" o filhote já era pra ter sido diagnosticado e tratado. Não serem só uma fonte de renda. Espero que todos os outros que se mantém lá estejam em ordem com sua saúde pois a vigilância pode aparecer por lá em breve.
A e meu scooby, foi atendido, está medicado e sendo tratado (com o meu dinheiro) e se recuperando com todo o amor que ele pode receber em um lar.