Em réplica

bebedor com defeito

Cânovas Bebedouros

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Olá!!!!

Não tive uma boa experiência com a Cánovas infelizmente eu comprei um filtro onde no dia da inauguração da minha academia fiquei na mão, o filtro congelou faltando 1h pra inauguração e não saia mais nada de água, nesta correria para o momento precisei ir atrás de água para oferecer foi péssimo a experiência e foi só o começo, depois disto foi a luta para arrumar com a academia já funcionando e sem saber o que fazer e as reclamações e cancelamento foi muito, eles arrumaram várias vezes durante este ano tive muitas manutenções o certo seria eles trocar a peça onde já apresentou um problema desde a compra, por fim continua dando manutenção passou agora 1 ano e não tenho mais garantia, agora ele acabou de quebrar o motor custo altíssimo para arrumar, não está certo isto somos uma franquia de academia e outros Franqueados já relato que não é normal e o próprio técnico que arrumo também falou que não é normal, já estou pesquisando para comprar outro filtro por este me deixa na mão o ano todo, vou montar mais 2 unidades de academia e gostaria deste suporte para conseguir seguir com a marca, quero um filtro funcional onde eu não tenha que passar tudo que passei e ainda causar mal impressão para meus alunos.... quero a troca deste filtro e estorno dos valores gasto no mesmo.....

Valores este que não precisava está investido agora e sim futuramente....

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cânovas Bebedouros respondeu

    07/08/2026 às 14:57

    Olá, Dayane,

    Lamentamos os transtornos relatados e agradecemos pela oportunidade de analisar cuidadosamente o histórico de atendimento do equipamento.

    Em nossa análise, verificamos que as solicitações registradas durante o prazo de garantia aplicável ao produto foram atendidas. O serviço mais recente foi solicitado aproximadamente 15 meses após a emissão da nota fiscal de compra.

    Esse atendimento foi realizado por uma assistência técnica autorizada, mediante orçamento previamente apresentado e aprovado antes da execução do serviço.

    Esclarecemos que eventuais ocorrências diretamente relacionadas ao reparo realizado ou aos componentes substituídos poderão ser analisadas dentro do prazo de garantia de 90 dias aplicável ao serviço executado. Esse prazo não representa a renovação ou ampliação da garantia integral do equipamento.

    Nossa equipe realizou um contato inicial para compreender melhor a manifestação e permanece tentando retomar a comunicação para acompanhar o funcionamento do equipamento e concluir a tratativa da melhor maneira possível.

    Continuamos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários e oferecer o devido acompanhamento pelos nossos canais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe de Relacionamento Cânovas

  2. Consumidor respondeu

    22/09/2026 às 17:57

    Atendimento de [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade e sem retorno nas reclamações, produto que deu problema desde a primeira semana de uso.
  3. Cânovas Bebedouros respondeu

    25/09/2026 às 08:36

    Olá, Dayane.

    Lamentamos que sua percepção sobre o atendimento permaneça negativa e agradecemos por compartilhar novamente sua experiência.

    Revisamos o histórico de atendimento e reforçamos que as ocorrências registradas durante o período de garantia foram devidamente atendidas.

    No atendimento mais recente, o produto já se encontrava fora do prazo de garantia. A assistência técnica realizou a avaliação, apresentou previamente o orçamento para o reparo e, após sua aprovação, o serviço foi executado.

    Nossa equipe também realizou contato telefônico com você durante a tratativa, buscando compreender a situação e acompanhar o atendimento.

    Após nova análise do histórico, mantemos o posicionamento anteriormente informado quanto ao atendimento em garantia.

    Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Equipe de Relacionamento Cânovas