Compra errada e falta de retorno sobre a troca

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cruzeiro - SP

13/07/2026 às 16:32

ID: 253799571

Fiz uma compra pelo site no fim de Maio. Primeiro não recebi nenhum email, nada de informação que minha compra havia sido realizada, só tinha o comprovantede débito na minha conta para provar. Tentei acessar o site muitas vezes depois, sem sucesso. Entao entrei em contato pelo WhatsApp. Me enviaram um código de rastreio e a compra chegou dia 11.6.26, mas pedido veio errado. Entrei em contato novamente para pedir a troca. Me informar que os correios buscariam a compra aqui. Vieram dia 17.6. Assinei um comprovante e reenviei o pedido errado afim de trocar. Dia 1.7 entrei em contaolto novamente para ter um retorno e nada de resposta. Hoje entrei em contato de novo, dessa vez depois de varias mensagens recebi uma resposta. Que ja havia sido entregue dia 16.6. Como se os correios pegou aqui dia 17.6? Me mandaram um código de rastreio exatamente igual ao anterior e disseram para acompanhar. Zero profissionalismo. Sempre quis comprar da marca e quando realizo a minha primeira compra foi só decepção. Detalhe que meu pedido era presente para um amigo que esta até hoje esperando. O aniversário dele foi dia 18.6. Super decepcionada. Agora continuo questionando e ninguém responde.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 15:19

Oi, Otavia.

Realmente o pedido foi enviado errado, peço desculpas por isso.

Apenas para esclarecer a situação, o primeiro rastreio do pedido errado era o *****. Os Correios retiraram a caneca errada no dia 15/06, e a caneca certa foi postada no dia 16/06, sendo entregue no dia 17/06 conforme o rastreio *****.

Como foi recebido por uma pessoa que você desconhece, conforme você me informou depois, eu providenciei o envio da caneca por SEDEX 12 e o pedido chegou na sua casa no dia 17/07.

Qualquer dúvida, fico à disposição por aqui, WhatsApp (11) 91658-8376 ou por e-mail [email protected]

Beijos,
Chico