Armário aéreo entregue com defeito, faltando peças e desalinhado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/10/2025 às 22:51

ID: 229732503

Fiz a compra de um armário aéreo de madeira no aplicativo da Magazine Luisa ,produto vendido e entregue pelo cantão do garimpo no dia 13 /09.
Recebi o produto em 14/10 e depois de uns dias abrimos a caixa para montar .
Constatamos vidro quebrado ,falta de peças ,sem gabarito para montagem ,madeira para o fundo menor do que espaço,estrutura do armário desalinhada , produto de péssima qualidade desta formas solicitamos o cancelamento desta compra no aplicativo da loja e aguardamos o desfecho.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2025 às 14:40

Recebemos o aereo e fizemos a montagem constatamos que não foi montado certo - quanto a parte traseira reamente uma menor e outra maior - maior fixado na parte de baixo e a tamanho menor na parte de cima pois tem a régua que é fixada na parede - quanto a o manual do passo a passo montagem mandamos via Pdf aonde foi mandado via protocolo - quanto ao vidro quebrado deve ter acontecido no transporte aonde a empresa manda outro no lugar e quanto a qualidade nós questionamos a sua opinião o qual recolhemos de volta o produto - se tiver alguma duvida a respeito fizemos o video de montagem do mesmo para ver se estava tudo de acordo e constatamos que foi montado errado e poderia ter nos pedido pelo waths o Pdf de montagem

Consideração final do consumidor

03/12/2025 às 09:26

Fiquei praticamente 2 Meses esperando o desfecho dessa história e não pude comprar outra armário até receber o https://******* não desconsidero o que escrevi ,muitos problemas com o armário ,mas o importante que eu recebi meu reembolso .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4