Cliente satisfeito com instalação de canto alemão após prejuízo anterior

Não respondida
São Paulo - SP
16/06/2026 às 11:16
ID: 251523557
Depois de tomar um prejuízo de R$ 2.500 com essa empresa canto alemão Osasco, fiquei com muito medo de fechar com outra.
Sou de Osasco e, antes de contratar novamente, acompanhei os stories e o trabalho da MF2 Canto Alemão durante quase 2 anos. Só depois de observar a empresa por bastante tempo é que me senti seguro para fechar o pedido.
Ontem, dia 15/06, recebi meu canto alemão e deu tudo certo. A entrega foi realizada conforme combinado e o resultado ficou excelente.
Quero destacar também o atendimento da equipe. Desde os donos até os montadores, todos foram muito responsáveis, atenciosos e profissionais durante todo o processo.
Depois de uma experiência ruim anterior, foi um alívio encontrar uma empresa séria e comprometida. Fica aqui o meu agradecimento à equipe da MF2 Canto Alemão.