FALTA DE RESPEITO E PROFISSIONALISMO

Respondida
Brasília - DF
19/06/2026 às 08:10
ID: 251813889
Tentei escolher um oculos para comprar mas o site é muito poluido nao conseguia ver os modelos, entao deixei uma msg no instagram com
uma sugestão q se diminuisse a poluição visual para acesso pelo celular. Fui recebida com
deboches e ofensas gratuitas!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 10:30
Olá, Fernanda. Tudo bem?
Meu nome é Vinícius, sou fundador da marca, e gostaria de entrar em contato pessoalmente para pedir sinceras desculpas pela forma como você foi tratada em nossa página do Instagram.
Tive conhecimento da situação e, ao investigar o ocorrido, identificamos que havia uma pessoa não autorizada com acesso à conta naquele momento, o que resultou em respostas totalmente incompatíveis com os valores da nossa empresa. A situação já foi corrigida e recuperamos o controle da conta.
Independentemente disso, lamento muito pela experiência desagradável que você teve. Sua observação sobre a navegação pelo celular e a poluição visual do site é válida, e agradeço por ter dedicado seu tempo para nos enviar essa sugestão.
Quero reforçar que prezamos pelo respeito aos nossos clientes e que as mensagens ofensivas recebidas por você não refletem quem somos e nem a forma como desejamos nos relacionar com as pessoas que confiam na nossa marca.
Fico pessoalmente à disposição para ajudá-la no que for necessário e, caso ainda tenha interesse em conhecer nossos produtos ou queira compartilhar mais detalhes sobre sua experiência, será um prazer atendê-la da melhor forma possível.
Mais uma vez, peço desculpas pelo ocorrido e agradeço pela compreensão.
Vinícius
Fundador da marca