Não dão certificado de adestramento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

22/07/2024 às 15:54

ID: 193506741

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou desde o dia 4/07 aguardando o certificado de adestramento das minhas cachorras e até agora nada! Sempre que entro em contato por whatsapp eles falam que essa semana vamos enviar estamos aguardando a assinatura do responsável. Cheguei a conclusão que fui enganada pois nada justifica esse atraso todo. Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2024 às 18:19

Prezada cliente,

Pedimos desculpas se nosso prazo está muito longo. Geralmente o processo de solicitação, emissão, assinatura e envio do certificado leva 30 dias. Pedimos desculpas também se não deixamos isso claro em um primeiro momento.

Entendemos que você parece ter alguma urgência pelos certificados, sendo assim lhe enviamos os mesmos nesta mesma data, por Email e Whatsapp.

Ficamos felizes que o treinamento tenha dado certo e que seus cães agora estejam mais aptos para a vida na cidade, assim como viajar com você quando precisar!

Atte,

Equipe de soluções Cão Carioca.

Consideração final do consumidor

25/07/2024 às 14:18

Após a reclamação aqui, recebi os certificados. Gostei que vieram em inglês também, o único ponto que gostaria de levantar é que a empresa não me avisou antes que demorava em média 30 dias para emitir os certificados, se soubesse disso no momento da contratação, teria ficado tranquila, mas no final deu tudo certo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

25/07/2024 às 15:01

Prezada cliente,

Muito agradecimos pelo seu retorno e feedback sobre os pontos de melhoria. Iremos melhorar sim esse processo de aviso ao cliente sobre o prazo da emissão dos certificados.

Saiba que sempre que percisamos de nós estaremos por aqui.

Atte,

Equipe de soluções Cão Carioca.