Cobrança indevida e falta de informação sobre medicamento veterinário

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/11/2025 às 13:45
ID: 231114285
Levei meu cachorro na clínica no dia 02/11 para ser consultado em consulta de emergência,muito desesperada com medo de perdê-lo. Na consulta, fui informada que ele não apresentava nenhum quadro de dores, não foi aplicado nenhum medicamento para dor, porém, a Dra ***** me ofereceu um medicamento para enjôo. Em uma micro seringa, em uma dosagem muito pequena ( não estou questionando a quantidade) e me foi cobrado 90.00 dentro da sala, e na recepção paguei 92.00. O medicamento fez efeito contrário. Meu cachorro começou a vomitar sem parar. Hoje, liguei para a clínica reivindicando meu dinheiro de volta pelo mal atendimento, pelas informações que não me foram dadas, pela enganação e fiquei mais indignada com as informações da Dra *****, que tentou me convencer com explicações que não foram dadas no ato da consulta,para eu ter o direito de opção. Nessa clínica, considero um desrespeito, uma covardia com o desespero dos tutores parecendo mais um ponto de vendas do que um pronto socorro. Eles não explicam, não falam das contras indicações e se aproveitam da nossa fragilidade para explorarem. Se tudo que me foi falado na ligação da contestação fosse falado na consulta, não teria aceitado dar esse medicamento caro e de efeito contraditório. Sugiro a todos que tomem cuidado ao entrarem nessa clínica, por mais desesperados que estejam, fiquem atentos, para não passarem pelo que passei. O intuito deles e arrancar todo nosso dinheiro, além de serem arrogantes e grosseiros, se achando os donos da verdade e da razão.Trato do meu cachorro em outras clínicas veterinárias quando não é possível o médico dele atender e nunca tive problemas. Não recomendo!!