Cobrança indevida e falta de informação sobre medicamento veterinário
Levei meu cachorro na clínica no dia 02/11 para ser consultado em consulta de emergência,muito desesperada com medo de perdê-...
Não respondidaHá 8 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Levei meu cachorro na clínica no dia 02/11 para ser consultado em consulta de emergência,muito desesperada com medo de perdê-...