Plataforma não é uma comunidade

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/02/2022 às 18:00
ID: 139145743
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, boa tarde. Primeiramente gostaria de dizer que comprei e gostei bastante do curso, no entanto, ******* que são várias gravações do mesmo conteúdo, ou seja, você tem acesso a várias gravações de UM curso e um módulo sobre marketing. Além disso tem o e-book, que é o livro do Jean, e recentemente lançaram um guia ilustrado. Enfim, quando comprei isso não estava claro. Pareciam vários cursos mas não é.
O que está me chateando é a falta de suporte da equipe, já entrei em contato por e-mail, Facebook e WhatsApp. Sem reposta.
O sistema de compra também não é muito bom; precisei esperar alguns dias para conseguir o acesso. O atendente (foi a única vez que me retornaram) me informou que houve um problema e o acesso precisava ser cadastrado manualmente, o que não aconteceu muito rápido. Inclusive esse único atendente foi ótimo, não posso reclamar dele. Devia ser da equipe de vendas,não sei ao certo.
Meu contato diz respeito a comunidade no Facebook, porque o nome já diz: COMUNIDADE Cão Equilibrado. Não recebi o acesso e não responderam meus contatos, ou seja, não tem uma comunidade. Comprei também por causa disso e não consegui acessar. O curso gravado é bom, mas é uma mão de via única. Para tirar dúvidas é necessário esse contato através de alguma plataforma. Se fosse direto pelo site seria fácil, mas como não é, infelizmente, dependo desse precário atendimento.
Espero conseguir um retorno, e, caso consiga, ficarei feliz em trazer um feedback positivo para esta reclamação.
Abraços,
Sarah