O que aconteceu
Fiz a compra, pedido *****, estou tentando devolver tem uma semana.
O site sempre da erro, tento falar no email e wpp e ninguem responde ou resolve. preciso do meu reembolso
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Caos moda respondeu
19/01/2026 às 12:10
Olá, Bárbara!
Agradecemos pelo seu contato!
Conforme nosso atendimento via WhatsApp no dia 22/12/2025, encaminhamos o código de postagem para o envio do pedido, conforme sua solicitação de devolução, além das orientações sobre o processo de estorno de 15 dias úteis, a contar da data de recebimento, conforme nossa política de troca/devoluções.
Gostaríamos de informar que o estorno ainda se encontra dentro do prazo para ser realizado.
Se precisar de qualquer outra informação, seguimos à disposição.