O que aconteceu
Eu levei meu pet para banho no Cãotry Club hoje. Tive os seguintes problemas:
- Todas as pessoas que estavam no local do banho estavam sem máscara protetora (segundo o CDC americano, cães pegam e podem transitir Covid). Até a pessoa que estava na recepção em algum momento tirou a máscara.
- Da janela pude reparar que a pessoa que estava dando banho tratou meu cachorro de forma grosseira, por várias vezes empurrando a sua cabeça de forma agressiva para baixo da água. Eu filmei o ocorrido, e mesmo assim o rapaz não se constrangeu e continuou a tratar mal meu cão (o que demonstra que este é o tratamento padrão do local).
- Devo aqui lembrar que tratar mal um pet que não tem a possibilidade de se defender é uma falta gravíssima, especialmente para uma empresa que se propõe a cuidar dos pets!
- Reclamei com a gerente e ela se desculpou e respodeu: "nós terceirizamos banho /tosa, então não é responsabilidade nossa". Sério mesmo???? O banho/tosa ocorrem dentro do espaço da Cãotry Club, levam o nome da Cãotry Club, os funcionários estão com uniformes com logo da Cãotry Club... enfim, sempre mais fácil tirar o corpo fora e não assumir a responsabilidade.
- Conclusão: não levem seus pets neste local, não se responsabilizam pela forma grosseira como tratam os pets.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cãotry Club respondeu
17/02/2021 às 14:13
. Olá. Ficamos muito tristes em não atender sua expectativa , lembrando que temos constantes treinamentos , para todos os setores e principalmente com os pets e tutores . O espaço é dividido em contêiners , onde temos um café , onde os clientes sentados nas mesas podem ficar sem máscara para consumo de cafés e águas etc , um espaço brincar onde os funcionários tem que usar a máscara sempre , e o espaço do Banho e tosa , onde também é obrigatório o uso de máscaras sempre . Ia reforçamos o treinamento para este quesito muito importante , nos dias atuais de pandemia . Quanto ao gerente ela explicou de forma correta , se observar no vídeo os uniformes são diferentes , oque não justifica qualquer tipo de forma grosseira no trato , e nossa política é muito clara e não aceitamos qualquer tipo de ação desta forma , já estamos levando também pelas câmeras para apurar o ocorrido e possíveis treinamentos e punições se necessário. . Aqui temos um conglomerado com Contratos de aluguéis em separado onde o café não responde pelo Banho , o brincar não responde pelo café e assim de formas de contratos individuas , porém todos somos amantes dos animais e parceiros por convivermos no mesmo ambiente , sempre estamos atentos , apenas para esclarecer o porque da justificativa do gerente no caso . Gostaríamos que tivesse uma nova experiência e com certeza tirará está má impressão . Estamos abertos ao seu contato para esclarecimentos .