Pós-venda Inexistente e Falta de Suporte ao Cliente Capa Spa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/06/2025 às 06:51

ID: 220805607

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Capa Spa
Cnpj *****

Atendimento ágil na venda
Atendimento inexistente no pós venda .
Pedi que entrassem em contato com a transportadora para descobrir a razão da Capa está parada no Galpão sem sair para a entrega ( segundo constava no Rastreio ) e infelizmente a N. responsável pelo rastreio teve a pouca educação de desaparecer com uma resposta .
Simplesmente passou a ignorar mhs msg .
Vi agora que existe uma reclamação recente onde é relatado problemas no pós venda onde a compradora espera à mais de um mês a solução .
Realmente é decepcionante ver que a empresa Capa Spa nem se dá ao trabalho de responder ao Reclame Aqui.
Isso mostra quem são.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 14:53

Olá,Dina, tudo bem?

Antes de tudo, obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Sua opinião é muito importante para nós.

Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos completamente a sua insatisfação. Esse não é o padrão que buscamos oferecer aqui na Capa Spa.

Já estamos analisando o seu caso com atenção para encontrar a melhor solução o mais rápido possível. Nosso time entrará em contato diretamente com você para resolver essa situação de forma prática e transparente.

Reforçamos que nosso compromisso é sempre entregar qualidade, segurança e uma excelente experiência aos nossos clientes.

Conte com a gente. Estamos à disposição para resolver isso da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Capa Spa