Capacete Sark Péssima Durabilidad..

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

15/11/2025 às 08:46

ID: 231968517

Efetuei a compra de um capacete Shark modelo Evoline 3 e em pouquíssimo tempo de uso o capacete rasgou o protetor de nuca e a fivela de abotoar.
Saliento que somente me utilizo deste capacete aos domingos e tenho total cuidado e zelo pelos meus acessórios de motociclismo.
Fiquei extremamente decepcionado !
Enviei e-mail para a empresa a qual não me respondeu.

Compartilhe