Demora no retorno do atendimento ao cliente e falha nos canais de comunicação.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

16/07/2026 às 11:30

ID: 254071371

Estou com problemas em uma bota comprada da marca. Mandei um email ao atendimento ao cliente a quase 15 dias e não obtive retorno. O atendimento via WhatsApp nao funciona e o na tentativa de contato telefônico ninguém atende.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 11:48

Olá! não foi identificado compras a partir do Nome, CPF, telefone de contato ou e-mail informado nesta solicitação. Não consigo dar andamento. Então peço para poder dar continuidade ao suporte, informar novamente número de pedido realizado aqui no site oficial capelliboots.com.br ou chame nosso atendimento pelo WhatsApp pelo (16) 98197-0104. Todos chamados são atendidos em ordem de espera.

Ficamos no aguardo.

Equipe Capelli Boots

Réplica do consumidor

16/07/2026 às 12:23

A bota foi comprada através do site da Zattini. E La eles dizem que problemas de garantia ou defeitos devem ser resolvidos com o fabricante. O atendimento eletrônico de vcs pelo WhatsApp nao permite resolver meu problema.

Réplica do consumidor

17/07/2026 às 08:18

Aguardando um retorno decente.

Réplica da empresa

17/07/2026 às 09:10

Entendo. Este portal trata apenas das vendas realizadas pelo nosso site oficial. Existem centenas de lojas autorizados a revender a marca em canais próprios. Como não tenho acesso a detalhes destes pedidos não teremos essas informações. Mas quero ajudar. Chame nosso atendimento direto através desse WhatsApp ***** junto com os todos os detalhes do seu pedido do marketplace, como numero, vendedor, produto, data, seus dados etc. Por lá vamos auxiliar nessa situação e tentar aproximar você do vendedor responsável. E qualquer dúvida volta a me chamar aqui.

Equipe Capelli Boots