Desrespeito ao cliente e ao Estatuto do Idoso , falta de ética

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
09/02/2021 às 22:21
ID: 119430213
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei as fotos de vistoria de entrada e de saída logo após o inquilino ter saído ( 30 de outubro) Nunca recebi. O inquilino mudou a cor da casa sem autorização, agora preciso retocar alguns lugares e ninguém quer entrar em contato com os antigos inquilinos para me dizer que cor e marca é. DIZEM QUE NÃO É MAIS POSSÍVEL pois o contrato foi encerrado !!! Me pressionaram para assinar o distrato sem eu ver a vistoria de saída ou a própria casa ( moro a ******* km da cidade). Procurei o dono da imobiliária segunda feira para explicar tds esses problemas ( há outros mais) ele ficou de marcar uma hora para me atender e não o fez até hoje . Pedi NOVAMENTE terça-feira para o vistoriador me enviar as fotos, também não fui atendida. Pior imobiliária que já trabalhei
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/04/2021 às 20:14
Muito displicente. A senhora que atende locação é muito atenciosa desde que você não peça nada para ela. Ela me atormentou a paciência durante um ano por qualquer probleminha que a inquilina falasse. Comentei com ela que só queria ver quando eu precisasse da atenção dela ou da imobiliária, se seriam tão eficientes. Dito e feito: depois que a inquilina saiu aconteceram os problemas citados. E não adiantou ir na imobiliária falar com o dono, pois ele disse que iria me ligar, não o fez, não me deu a mínima atenção.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0