O que aconteceu
Efetuei o cancelamento do meu investimento com o 2K Extra dentro do prazo informado pela empresa.
Na ocasião, foi dito que eu receberia um e-mail de confirmação do cancelamento e que o reembolso seria processado logo em seguida.
Até o momento, não recebi nenhum e-mail de confirmação e nenhum valor foi devolvido.
Já tentei contato com o suporte, mas não obtive retorno claro nem prazos concretos.
Peço que a empresa confirme oficialmente o cancelamento e efetue o reembolso imediatamente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Sinceramente, nem cheguei a testar a plataforma, pois desde o início percebi situações que me deixaram desconfiado.
Muitos perfis são usados para promover o 2K Extra, mas quando buscamos por essas contas, elas simplesmente não existem ou não têm histórico real, o que é muito estranho.
Entrei com confiança por indicação de pessoas que me ensinaram sobre o mercado financeiro, mas a falta de comentários e transparência é preocupante.
Se esse problema do meu estorno for resolvido, acredito que a melhor forma de restabelecer a confiança seria um dos profissionais da empresa fazer uma live ao vivo, operando de fato com o 2K Extra.
Somente assim eu consideraria voltar a utilizar a plataforma.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Capitaltrend Group S/a respondeu
06/11/2025 às 16:22
Olá, Pablo!
Agradecemos por entrar em contato e sentimos muito pelo transtorno.
Verificamos internamente e confirmamos que o reembolso do valor de R$ 40,20 foi processado no dia 04/11/******* através da plataforma de pagamentos Stripe.
O estorno foi efetivamente disponibilizado nessa data, e conforme as políticas da operadora de cartão, pode levar de 5 a 10 dias úteis para que o valor seja creditado na sua fatura, prazo que depende exclusivamente do seu banco emissor.
Reforçamos que seu cancelamento foi concluído corretamente e não há nenhuma cobrança ativa vinculada à sua assinatura.
Assim que o prazo bancário for concluído, o valor será visualizado automaticamente na sua fatura do cartão final *******.
Caso queira acompanhar o status junto ao seu banco, você pode utilizar o número de referência da adquirente (ARN):
*******1450026
Continuamos à disposição por aqui e também pelos nossos canais oficiais de suporte caso precise de qualquer ajuda adicional.
Atenciosamente,
Equipe CapitalTrend Group.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Devido à falta de comentários e avaliações, ficamos receosos em confiar inicialmente.No entanto, a empresa foi ágil em realizar o reembolso. Criei este post aqui porque senti falta de um recibo ou protocolo de cancelamento, mas ontem mesmo, no final da tarde, meu problema já foi resolvido. Tudo certo agora agradeço pela atenção e agilidade no atendimento.