Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/08/2026 às 14:22

ID: 255428193

Bom, mais uma reclamação. Efetuei a devolução da bota, já faz mais de uma semana que vocês receberam, e sei que está tudo certo, porque eu sequer abri o pacote. Gostaria de saber sobre meu reembolso, não consigo contato com vocês e nenhuma informação me foi passada sobre isso. Pedido *****

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2026 às 12:01

Olá Nataly, tudo bem?

Espero que sim!

Sou o Daniel responsável pelo seu atendimento no Reclame Aqui.

Primeiramente, gostaria de demonstrar o nosso compromisso em garantir que você tenha a melhor experiência em toda a jornada com a nossa marca.

Quero que você saiba que a partir de agora, eu vou acompanhar cada passo dessa solicitação pessoalmente.

Conforme interagimos através do telefone xxxx- 9104, esclareci algumas informações importantes sobre sua solicitação. Nesta interação informei que após o recebimento e inspeção do pedido ***** em nosso Centro de Distribuição seguimos com a tratativa de estorno junto a administradora de seu cartão.

Peço, por gentileza, que ainda não finalize nem avalie esta manifestação, para que nosso atendimento permaneça ativo até que seja possível confirmar o ressarcimento do valor correspondente junto ao seu cartão de crédito, através do protocolo que lhe enviei, e assim seguiremos com a conclusão desta manifestação. Com isso, aguardo o seu retorno por este canal.

Saiba que a Capodarte, permanece ao dispor para esclarecer quaisquer outras informações que se fizerem necessárias através do telefone whatsapp (021)97274-2864 do e-mail: [email protected].

Abraços
Conte Comigo :)
Daniel
Equipe Relacionamento Cliente Capodarte

Consideração final do consumidor

05/08/2026 às 09:04

Reembolso recebido, tudo certo!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10