Reclamação sobre produto com defeito e mau atendimento Capri Interiores

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

08/04/2025 às 05:08

ID: 214209141

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um painel na loja Capri Interiores, localizada na Avenida *****, n *****, Bairro Floresta, e o produto foi entregue com medidas incorretas, caracterizando um defeito. Solicitei a troca imediatamente, mas até o momento (há 20 dias) a loja não resolveu o problema e não atende minhas ligações, ignorando completamente meu direito como consumidor.

Alerto a todos que estão lendo esta reclamação para evitarem comprar nesta loja, pois, além de não cumprirem com o combinado, ainda não oferecem suporte pós-venda. Fui claramente enganado e não quero que outras pessoas passem pelo mesmo problema.

Exijo a troca do produto ou o reembolso do valor pago, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (Lei n 8.078/1990).

Aguardarei até [prazo de 5 dias úteis] para uma resposta concreta, caso contrário, tomarei as medidas legais cabíveis, incluindo Procon e pequenas causas.

Atenciosamente,

Compartilhe