Reembolso não realizado / propaganda [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

16/07/2025 às 11:52

ID: 222139037

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Código da compra: *****

Produto: Caps Academy


Fiz a compra desse curso, tive que pedir o reembolso por motivos particulares. Chamei os produtores no chat (como solicitam) me avisaram que o valor seria reembolsado e até agora não obtive resposta.

O prazo de garantia é de 7 dias (conforme Artigo 49 da Lei n 8.078 de 11 de Setembro de 1990 - Código de Defesa do Consumidor).

A solicitação foi realizada antes dos 7 dias, tenho prints e posso comprovar.

Tirando que o acesso ao grupo e ao curso foi retirado.
No próprio e-mail da confirmação de compra enviado pela perfect pay, na central do cliente tem a solicitação de reembolso! Mas sempre dá erro.


Me responderam que não está no prazo de 7 dias do consumidor mas está sim!! Na própria plataforma de vocês informa a data da abertura do chamado, tirando que houve várias tentativas de pedido de ajuda, por email, pelo produtor e pelo chat.. Abri um processo no procon para que seja realizado a devolução do meu dinheiro pois não é justo o que estão fazendo com o consumidor, inúmeras reclamações e inúmeros processos por conta disso pelo mesmo motivo. Como eu disse tenho os prints do pedido de reembolso e a plataforma informa o dia que eu fiz esse pedido

Compartilhe