Cliente não recebeu cápsulas compradas em maio e solicita reembolso sem obter suporte.

Em réplica
São Paulo - SP
26/08/2026 às 11:18
ID: 257427041
Eu fiz uma compra de cápsulas em maio e até agora não recebi o produto eu já entrei várias vezes em contato sobre o reembolso e não tenho suporte
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2026 às 16:02
Olá, Ester, boa tarde!
Réplica da empresa
31/08/2026 às 16:14
Olá, Ester, boa tarde!
Meu nome é Letícia e irei auxiliá-la em relação à sua mensagem.
Após verificarmos nosso sistema por meio do CPF informado, identificamos uma compra referente ao produto OzemCaps.
Gostaríamos de esclarecer que a Capsul atuava como empresa fabricante e, em alguns casos, também prestava serviços de logística para a marca. Entretanto, na data da compra, realizada em 05/05, a Capsul já não prestava mais o serviço de produção para a referida marca.
Dessa forma, orientamos que entre em contato diretamente com o suporte da marca OzemCaps para verificar as possibilidades de envio do produto ou reembolso, uma vez que as tratativas relacionadas à compra devem ser realizadas diretamente com a empresa responsável pela divulgação e vendas, a marca.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Capsul Brasil