GLICELIDINA CONTRA DIABESTES TIPO 2

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
08/08/2024 às 13:44
ID: 194793977
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei esse produto na CapSulBrasil porque vi o anuncio no You Tube falando maravilhas do mesmo. Eles usaram o Repórter Celso Fretas da Record e certamente deveria ser uma edição. Logo depois - percebi que cai num [Editado pelo Reclame Aqui], numa [Editado pelo Reclame Aqui]. A propaganda relatava através de um "médico ou falso médico", que curava a diabetes tipo 2 quase de forma instantânea. Colocaram várias pessoas falando bem, que tinham sido curadas. Nós que somos fragilizado por essa doença, fica esperançoso e acredita emocionalmente de ser curado. E na propaganda eles falavam que se não desse resultado você poderia devolver de imediato, sem nenhum custo, que seríamos reembolsados. Que eles garantiam que quem adquirisse - não iria se arrepender. Pois bem, me arrependi, passei e-mails, telefonei para eles e até hoje não recebi nenhuma resposta. Contestei no Banco que sou correntista e disseram que eles alegaram que não entrei em contato. O telefone que existe no e-mail de faturamento, nem completa a ligação
Contato:
e-mail *******
telefone*******tem, não consigo falar.
Preciso de um retorno e quero devolver essa mercadoria e que seja estornado os valores do meu cartão de crédito.
Ah! A nota que chegou com essa ******* escrito sobre venda de e-book, e os valores não batem com os valores da compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2024 às 14:37
Olá Sr. José! Boa tarde, tudo bem?
Meu nome é Arthur, faço parte da equipe de relacionamento da Capsul Brasil e estou aqui para ajudar.
Nos preocupamos sempre em esclarecer as dúvidas e solucionar o problema de nossos clientes o mais rápido possível. Buscando lhe atender da melhor maneira possível para que sua solicitação seja resolvida.
Somos uma empresa em que produzimos e distribuímos cápsulas, um serviço terceirizado contratado por marcas.
Informamos que, entramos em contato com o cliente por aplicativo Whatsapp para melhor atendimento, e enviamos o contato do suporte responsável pelo produto.
Para agilizar o seu atendimento, evite abrir várias solicitações. Caso você tenha se esquecido de nos informar alguma coisa, peço a gentileza de acrescentá-la como resposta na página do reclame aqui.
Agradecemos o seu contato, tenha um excelente dia!
Atenciosamente,
Equipe Capsul Brasil.
Réplica do consumidor
09/08/2024 às 15:55
ANOTEM O NOME DESSA EMPRESA CAPSUL BRASIL - NÃO COMPREM NELA
Empresa essa que não honra os seus compromissos dentro do que divulga na mídia e nas redes sociais. Expliquei tudo dentro encaminhando a resposta do e-mail dentro do prazo divulgado por eles na hora da compra do produto. Uma pessoa de nome Julia, depois de tudo explicado, ela saiu pela tangente dizendo que não foram acionada dentro do prazo de devolução, ou seja, 7 dias do código do consumidor e mais 30 dias dado pelo laboratório deles. No corpo do e-mail de Faturamento que eu respondi está dentro desse prazo de 30 dias, mas ela alega que não foi passado diretamente para eles. COMO? Se no corpo do e-mail tem os dados deles, com e-mail e telefone. Telefone esse - que ninguém atende. Enviei o e-mail e aguardei a resposta que não veio. Infelizmente - fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] e apropriação indébita de + de R$ *******,60.
Comprei produtos que quis devolver, pois tinha essa prerrogativa pela propaganda. Foi faturada uma nota de valor de R$ *******,52 com a descrição de compra de e-book da empresa AR EDUCATION LTDA NFE *******.*******.******* COM ************* E CNPJ*************.
FIQUEI COM UMA PERGUNTA NO AR. ENTIDADE DE EDUCAÇÃO É QUE EMITE NOTA DE SUPRIMENTO ALIMENTAR OU REMÉDIO COMO E-BOOK? ISSO É NORMAL? SE TRATANDO DE BRASIL, ATÉ PODE SER OU ESTOU ENGANADO?