O que aconteceu
Venho, por meio desta reclamação, solicitar, por gentileza, a regularização do meu pagamento referente aos atendimentos realizados como enfermeira em atendimento domiciliar, contratada pela Captamed.
Até o momento, não recebi um retorno sobre a situação, apesar de toda a documentação solicitada já ter sido devidamente enviada.
Ressalto que o pagamento pendente é referente aos atendimentos realizados no mês de agosto e, até o presente momento, ainda não foi regularizado.
Solicito, por gentileza, que verifiquem a situação e providenciem a regularização do pagamento o quanto antes, bem como um retorno com a previsão de pagamento.
Aguardo um posicionamento e agradeço desde já pela atenção.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Captamed respondeu
09/10/2026 às 13:35
Olá, Ana Beatriz, boa tarde!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito pelo ocorrido.
Realizamos as tratativas necessárias junto à cooperativa em relação à sua manifestação, e o pagamento já foi devidamente regularizado. O Comprovante será encaminho no seu e-mail.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Captamed.