GARANTIAS NAO RESOLVIDAS

Respondida
Porto Ferreira - SP
08/04/2024 às 12:42
ID: 186294477
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um amortecedor da fazer ******* cofap para revender, e desde janeiro a cliente veio até minha loja reclamar que está com defeito, e a empresa simplesmente nao resolve meu problema. Mandei a nfe de devolução, quase um mes depois falaram que não fizeram a coleta porque precisava de uma carta de correção. Agora simplesmente a transportadora não pode vir buscar pq a nota está " vencida" de tanto eles enrolarem. Dentro da empresa , um fica jogando pro outro.
Sem contar quando mandam encomendas erradas e você é obrigado a ficar com o produto, porque sempre que precisa fazer trocas/devoluções é esse descaso.
Aguardo a solução dentro dessa semana, caso contrario irei procurar meus direitos legais.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2024 às 10:26
Olá Fernanda, tudo bem?
Peço desculpas pela demora em respondê-la, mas por um erro sistêmico não estávamos recebendo notificações.
Sobre o seu caso, já estamos verificando internamente a melhor maneira de resolver, entendemos que não é a experiência ideal. Em breve nós entraremos em contato com você.
De qualquer forma, nos colocamos à disposição para eventuais dúvidas!
Atenciosamente,
Equipe Car Central.