Não fazem recolhimento de devolução

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/11/2023 às 09:19

ID: 176969897

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com um material que foi entregue errado desde julho e não fazem o recolhimento. Estamos chegando a dezembro. Já falamos com o representante que pediu para que fossem corrigidas as notas ficais por meio de carta de correção, o que foi feito. Porém, não mandaram recolher. Enviaram o e-mail e telefone da pessoa que seria responsável. Enviei um e-mail há 3 semanas que não foi respondido. Tentei contato por telefone mas ninguém atende. Pelo visto a empresa deixa a desejar em garantia/devoluções, porque a maioria das reclamações aqui são relacionadas à dificuldade de fazer o recolhimento dos materiais. Infelizmente, não faremos mais comércio com esse fornecedor.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2023 às 12:29

Olá, Sra. Isabelle,
A Filial responsável pela sua compra nos informou que o caso já está sendo tratado.
Quaisquer dúvidas e acompanhamento do processo, a senhora poderá entrar em contato diretamente com a Filial Car Central do Rio de Janeiro.
Pedimos desculpa pelo ocorrido.

Atenciosamente.

Réplica do consumidor

28/12/2023 às 14:39

O caso ainda não foi tratado. O gerente da filial entrou em contato mas a responsável não conseguia falar no momento, então ele pediu que entrasse em contato depois. Foram duas tentativas de contato (mensagens enviadas pelo WhatsApp) que não foram visualizadas por ele. Liguei para o SAC da Roles dia 13/12 e a atendente encaminhou um e-mail para a filial com a minha ******* urgência e informando que o prazo de resposta era em até 48 horas. Hoje é dia 28/12 e não tivemos resposta alguma. O material para devolução continua aqui desde setembro e os créditos da garantia não foram dados.

Réplica da empresa

05/01/2024 às 17:02

Olá Isabelle, como vai?

Em conversa com a Filial do Rio de Janeiro, foi informado que o caso já está sendo tratado diretamente.

Caso precise de algo mais, por favor nos informe.

Att.
CAR CENTRAL.