Promessa Não Cumprida: Ressarcimento ignorado - Cliente Prejudicado e Sem resposta.

Respondida
Carapicuíba - SP
12/08/2024 às 16:30
ID: 195041333
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPeço apoio desse canal.
No dia 24/04 iniciei um processo de avaliação de crédito para compra de um veículo, enquanto o trâmite era realizado a loja solicitou o pagamento do valor de R$5.*******,17 alegando ser a reserva para garantir que não houvesse nenhuma venda do veiculo enquando ocorria o trâmite.
Ocorre que não conseguimos seguir com o trâmite de compra, e o vendedor a época (Fernando) garantiu o estorno do valor.
Fato é que isso não aconteceu e continuo sendo cobrada do valor.
Já acionei tanto o ex vendedor, quanto o responsável atual Ronaldo Duarte e com total desrespeito não tenho devolutiva nenhuma da ******* a promessa de que o ressarcimento será feito.
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] perante uma empresa que se diz tão consolidada no mercado.
Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2024 às 16:00
Prezada Cliente,
Lamentamos qualquer inconveniente. Agradecemos por nos informar e estamos aqui para ajudar a resolver o problema.
Assim que nosso setor de Pós-Venda teve acesso a informação, foi providenciado junto ao setor Financeiro, a regularização do reembolso de nossa cliente.
Esperamos poder atendê-la novamente em uma próxima oportunidade.
att,
Equipe Ayra Carangos