Resolvido

COMPRA NÃO ENTREGUE

CARBERMAIS

cidade: Rio Grande da Serra

O que aconteceu

FIZ UMA COMPRA NO DIA 21 DE JANEIRO PEDIDO N *****, POIS ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBI A MERCADORIA

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CARBERMAIS respondeu

    12/02/2026 às 01:35

    Olá, tudo bem? Meu nome é Larissa Faço parte da equipe da cabermais fit.

    Agradecemos por compartilhar sua situação conosco. Entendemos sua preocupação e já estamos acompanhando seu pedido com prioridade.

    Verificamos que sua encomenda foi enviada por transportadora e já se encontra no estado de São Paulo, em etapa final para entrega. Durante o processo logístico, foi identificada a necessidade de confirmação de alguns dados para garantir que a entrega ocorra corretamente.

    Desde o envio, o pedido conta com código de rastreio, permitindo acompanhamento em tempo real. Todas as atualizações foram encaminhadas para o e-mail cadastrado no momento da compra. Pode ser que as mensagens não tenham sido visualizadas ou tenham ido para a caixa de spam.

    Para agilizar a resolução e evitar qualquer novo atraso, pedimos por gentileza que entre em contato diretamente conosco pelo WhatsApp:

    (91) 98498-6053

    Assim conseguimos confirmar as informações rapidamente e liberar a entrega o quanto antes.

    Nosso compromisso é garantir que você receba seu pedido com segurança e total transparência. Ficamos à disposição para resolver isso da melhor forma possível.

    Atenciosamente,

    Equipe Carbermais Fit

  2. CARBERMAIS respondeu

    16/02/2026 às 11:35

    Olá, bom dia!

    Meu nome é Larissa e faço parte da equipe da Carbermais Fit.

    Verificamos sua manifestação e gostaríamos de esclarecer que o seu pedido consta como entregue pela transportadora DONGFENG EXPRESS LTDA.

    Detalhes da entrega:

    Data: 13/02

    Horário: 13h30 (período da tarde)

    Recebido por: recepcionista Alessandra

    Temos em sistema o registro formal da entrega realizado pela transportadora.

    Informamos ainda que, na primeira tentativa, a entrega não foi possível por ausência de recebedor no local. Já na segunda tentativa, a transportadora conseguiu concluir a entrega normalmente na data informada acima.

    Diante disso, por gentileza, pedimos que verifique junto à recepção/local de entrega se o pedido já se encontra disponível para você.

    Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe Carbermais Fit

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    tudo resolvido, houve apenas um imprevisto