Não resolvido

Carteira com defeito e falta de suporte pós-venda da Cardena Madera

Cardena Madera Artefatos de Couro Ltda

cidade: Macaé

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Comprei na Cardena Madera (site) em 30 jun 25 uma bolsa shoulder bag em couro tavira marrom rústico, não tenho como descrever tamanha excelência no produto e no envio com direito a cartinha de boas vindas e notícias da marca, nota mil. Mas nem tudo é só alegria.

Logo no início de julho/25, fiz a compra de uma carteira de bolso em couro legítimo bovino marrom rústico (porém com zíper e sem plásticos de documentos dentro), quando recebi, da mesma forma que a bolsa citada, porém logo percebi que o zíper fora mal colocado na mesma e fiz contato com a Sra Rosana que prontamente me disse que em 3 dias úteis faria uma nova e me mandaria sem nenhum custo (eu falei que pagaria com prazer) que queria era a carteira bem acabada, pois adorei o material e tamanhos. Porém isto já se arrastou até esta data e nem responde mais meus zaps. Pós venda péssimo, quando se tem problemas. Lamentável a falta de compromisso com o cliente.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento4

    No início parecia até que seria muito bom o atendimento até o final, mas foi ter um problema e nunca mias entraram em contato no intuito de resolver o que tinha prometido.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade