descaso com o paciente

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/01/2016 às 23:07
ID: 16510795
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio desta, mostrar minha insatisfação com a empresa. Tinha uma consulta marcada as 10:45h com a Dr Sandra, cheguei na clinica as 10h. Pediram meu rg e a carteirinha do plano e pediram para que aguardasse. Aguardei ate as 11:20h, fui na recepção perguntar a atendente se iria demorar muito, a mesma me informou que seria a prox a assinar para entao aguardar mais nao sei quantas horas para o primeiro atendimento. Fiquei indignada com tamanho desrespeito com seus pacientes, pois nesse tempo percebi que ter pessoas que chegaram depois foram atendidas na minha frente. Minha indignação pelo serviço e mau atendimento das atendentes foi tanto que peguei minha carteirinha e meu rg e fui embora sem mesmo ser atendida. Sei que estamos no Brasil, mas ainda acredito que tenha clinicas de boa indole e nao faça seus pacientes passarem por tamanho constrangimento e desrespeito. Espero que Amil reveja seus credencias e nao permita que seus pacientes passem por isso.
Att, Adriana Maia.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2016 às 12:43
Bom dia!
Informo que em nosso quadro clinico não consta essa profissional. Certifique-se sobre a clinica que a senhora foi atendida, pois acredito que você tenha enviado a reclamação essa foi repassada por engano para nossa clinica que fica em Brasilia.
Certa de sua compreensão
Me coloco a disposição
Clinica Cardiolife