descaso com o paciente
Venho por meio desta, mostrar minha insatisfação com a empresa. Tinha uma consulta marcada as 10:45h com a Dr Sandra, cheguei...
RespondidaHá 10 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Venho por meio desta, mostrar minha insatisfação com a empresa. Tinha uma consulta marcada as 10:45h com a Dr Sandra, cheguei...