Descaso e demora na entrega de resultados de exames

Não respondida
Londrina - PR
13/08/2025 às 12:37
ID: 224431915
Descaso com paciente, sai da minha casa as 6:30 da manhã pra fazer os exames e entregar o mapa, fiz o restante dos exames e me encaminharam pra consulta médica pra resultado de exames. Esperei 2 hrs e não me chamaram fui até a recepção e perguntei pela demora, aí me disseram que não tinha anexado o exame do mapa, entrou em contato com o setor e disse que estava anexando isso após 2 hrs, pediu pra esperar que logo seria chamado pelo médico, esperei mais 2 hrs e nadaja eram 11:30 aproximadamente tive que agendar pra outro dia. . não vou ao médico pra passar tempo ocioso. Muito descaso e falta de consideração com o paciente